Canso de não me cansar de mais nada.
Quando tudo corre onde deve correr, as arestas que sobram parecem cada vez mais afiadas e a minha vontade de ingnorá-las vai se transformando em uma angústia branda que a cada dia vai se alimentando e aumentando, até o momento, em breve, em que se tornará um monstro.
...Ou uma anjo.
Que me fará optar.
Nunca aprendemos a fazer escolhas.
As vezes é preciso deixar
...
vazar.
8 comentários:
Oi Vitoria, assisti o filme "Era uma vez" esse fds e fiquei tão encantada que ficquei procurando coisas na internet sobre o filme... no final das contas acabei aqui. Adorei! Parabéns pela atuação...continue sempre assim!
Definitivamente sua maneira de escrever e atuar,transcende as barreiras da tv,do computador,da distância,trazendo sua luz para quem a contempla!! Vc com rostinho de criança,consegue transmitir toda ternura e ao mesmo tempo segurança...
Sorte tem os que convivem com vc VITÓRIA FRATE!!!
Continue escrevendo...
Felicidades e sucesso sempre
Beijo.
Olá Vitória, na verdade eu nem sei porque estou deixando esse comentário aqui. Sou apenas mais um apreciador do seu trabalho, do seu talento e da sua beleza. E assim como supracitado pela Fabíola, assisti o filme, me emocionei profundamente e encontrei o seu blog.
Mas voltando ao começo, estou deixando o comentário sem saber se realmente é você a blogueira-poetisa-atriz Vitória Frates, porque geralmente o artista não usa o nome verdadeiro! Mas de qualquer forma, só queria desejar sucesso e te parabenizar!!!
Se possível, caso realmente seja você, gostaria que entrasse em contato para podermos conversar.
Amei o seu blog.
É bom.
Tem coisa boa.
Tem conteúdo.
Parabéns.
"as vezes é preciso deixar vazar"
gostei muito,gata!
bjs
fanju
Postar um comentário