segunda-feira, agosto 18, 2008

MENINA CONCHA




Só no balanço do mar...

8 comentários:

Vitória Frate disse...

Foto: Nick Veasey

Wellington Ricardo Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Reuter disse...

Vitória,

Muito bom o seu blogger! Estou entrando nisso agora, caso conheça alguns parecidos com o seu favor indicar! Gracias.

PS: Menina Concha em um momento mais solitário seria: "Como outras, no fundo de um mar, num mundo silencioso, escuro, onde é difícil chegar."

Wellington Ricardo Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karine disse...

eh vc q faz a Nina em "Era uma Vez"? Nossa, eu nao sei como nao te descobriram antes, atuação simplesmente fantastica! Amei. Voce ganhou a minha admiracao.

Um abraco ;)

espero resposta, karinepb_@hotmail.com

Anônimo disse...

OI VITÓRIA
GOSTEI MUITO DA SUA ATUAÇÃO NO FILME "ERA UMA VEZ.." VOCE REALMENTE INTERPRETOU O PERSONAGEM COM MUITA INTENSIDADE, VOCE É UMA ÓTIMA ATRIZ E ESCREVE MUITO BEM TAMBÉM, DEVERIA PUBLICAR UM LIVRO, NA MINHA OPINIÃO.VOCE TAMBÉM ATUA NO TEATRO?
SE ESTIVER COM ALGUMA PEÇA EM CARTAZ POR FAVOR ME DIGA QUAL É ATRAVEZ DO BLOG, E SE VIRÁ PARA BELO HORIZONTE. BOA SORTE NOS SEUS NOVOS TRABALHOS.
UM ABRAÇO.

LEONARDO GRECHI,BH

Doo Sá disse...

Olá Vitória, tdo bem? Estive em Paulínia/ São Paulo prestigiando os prêmios aos grandes artista que estão fazendo cinema no Brasil. Assisti Era uma Vez e fiquei impressionado com seu talento nas telinhas (não a conhecia), além da simpatia que voce é como pessoa. Tive a oportunidade de tirar uma foto com vc ( lembra de um de gravata vermelha???rsrsrs).
De qualquer maneira, desejo a vc sucesso em sua carreira. E qdo estiver São Paulo denovo, gostaria de ve-la novamente atuando ao vivo.

Obs.: Me apaixonei pela Nina

Um super Beijo,

Seu fã,

Douglas

Doo Sá disse...

Ah, Vitória...aguardo resposta do meu comentário no meu email: chuck_uk@hotmail.com.

Bjus, goodbye