sexta-feira, dezembro 05, 2008

O vento quente antes da chuva.




O frio.
Tenta entrar, conheço de outros carnavais. Não deixo, ou tento não deixar.
Mas, ele é meu, e eu, sua. Fraquejo e percebo ele ali no sofá.
Continuo vivendo a ignorar, sempre. Ele muda de lugar, eu mudo o meu olhar, ele sopra alto, eu corro para o outro quarto e serenamente finjo trabalhar. Cada dia que passa nos desafiamos mais um pouco, eu na minha ignorância treinada, ele na vontade de chegar.
Sei que mais cedo ou mais tarde terei que o cumprimentar.
E mais uma vez, mudar.

4 comentários:

Micael disse...

pois é. mas ainda tem o verão inteiro pela frente. uma hora realmente ele chega.
mas não agora.

e de repente ficou quente aqui tb...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Obrigado Senhor por nos dar a vida, as ondas e a Samaravilha de Mulher Vitoria.

Quem sabe um dia de inverno nos encontramos dentro dagua e praticamos o esporte mais encantador do universo o ´´SURF``.

SURF é Hedonismo e espero que jamais saia de sua vida.

Eduardo Toledo disse...

como que eu faço se eu quiser te dar outra rosa???