segunda-feira, junho 28, 2004

Horas, semanas, segundos, dias, meses, minutos, quilômetros, graus

Ontem foi um daqueles longos dias... Podia ter durado semanas, e também apenas alguns minutos. Fui visitar o Lú. É incrível a capacidade que temos de ficar forte pelas pessoas que amamos. Fortaleza de areia, não resiste ao vento, ao mar, ao menino que correndo passa por cima. Foi só virar o corredor que desabei. Mas, diferente. Apesar de tudo ele tá com muita força. A minha vontade era de arrancar aquele monte de fios e tubos, acho que a dele também. Paciência, Paciência...
Tô repensando a vida. É preciso abrir os olhos!!!! Parece que quanto mais eu repito mais eu esqueço. Cada detalhe, cada segundo, cada feixe de luz é tudo, é absoluto e de extrema importância, que merda é viver a vida sem percebe-la, é o maior dos desperdícios.

Não se deixe enganar pela apatia geral
Tudo a sua volta é especial
Nada é banal
Mantenha-se em estado de alerta, sempre!
Aproveite
Se permita
Ame muito
Se expresse
Viva
Abra os olhos, os ouvidos, a boca, os poros, os canais...
O que pode vir de ruim não tem o direito de bloquear o que vem de bom.
Não tenha medo, na verdade você sabe o que faz...

Um comentário:

Anônimo disse...

26 de setembro de 2008 Taguatinga -DF

Nossa! estranho... Tava lendo algo sobre o filme e vim parar aqui..Achei espetacular o que você escreveu.De verdade.Suas palavras tocam.

Anna Paula