terça-feira, dezembro 21, 2004

Feliz ano... novo?

Nossa faz anos que eu não venho aqui, nem sei mais se ainda sou uma pessoa que escreve em um Blog. Bem, acho que simplesmente o fato de eu estar aqui já indica que sim. Ou não...sei lá!
Não sei nem o que escrever...
Será que tenho alguma coisa para dizer...vejamos... Estou com uma baita conjuntivite. É um saco, sabe faz um mês que estou sonhando com as férias e quando ela vem não posso sair de casa! Muito empolgante!
Mas, em compensação até tenho vivido coisas boas. Estou redescobrindo minha vida familiar, me sentindo em casa como a muito não sentia. Ontem a noite, por exemplo, acendi uma vela e um incenso antes de dormir, deitei na cama e fiquei um tempo pensando na vida...Logo o meu irmão entrou no quarto, e semfalar uma palavra sentou na beira da cama com o violão na mão e começou a tocar uma música, segundo sua própria definição, minimalista. Parece besteira mas, aquele momento foi um dos mais especiais que vivi esse ano, ou na vida...não sei. Sei que naquele momento me dei conta da paz que pairava no ar... acho que já nem sabia mais reconhecer essa sensação...
É incrível como está tudo novo, de novo.

Nenhum comentário: