sábado, setembro 11, 2004

Tem alguém aí???

Oi para quem ainda acessa o meu Blog, que a séculos não é atualizado. É que fiquei um tempo sem computador e a vida tava corrida... início de semestre, gente chegando, gente partindo, descobertas sensoriais, emocionais, intelectuais... Uma nova realidade a cada dia...
É ... o de sempre!
Hoje é um bom dia para voltar a escrever, a realidade é: TRANQUILA. Até porque depois de ontem qualquer dia seria tranquilo. Sabe aqueles dias que parece que o ar tá com uma outra densidade? Que a luz tá diferente...foi estranho. Passei o dia todo com a sensação de que algo estava para acontecer... sobrevivi.
O dia passou sem que eu percebesse mas, olhando para ele agora vejo que foi um dos mais intensos. A percepção do mundo a minha volta estava estranhamente física o que me dava uma velocidade de reação impressionante. Fizemos um ensaio ótimo na intrépida, A Helena foi visitar a gente de surpresa - ela veio passar 3 semanas de férias aqui no brasil-. Fomos no ensaio aberto do espetáculo do Cris e do Sandrinho em um veleiro- uma história de piratas intercalada por vários números circenses- . E na faculdade começamos a trabalhar com Esperando Godot.
Mas, a intensidade não veio dos acontecimentos. Mesmo que eu não tivesse saído de casa tenho a impressão de que experimentaria o dia com a mesma força, foi um dia especial, nem bom, nem mal... especial

Pois é esperando Godot...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, tem alguém aqui.

Di.

Alexandre Faria disse...

samuel beckett é de mais, nove anos depois, mais alguém esteve aqui. ;)