sábado, janeiro 16, 2010

A Lá Twitter

Não posso me cobrar qualquer tipo de direcionamento racional e coerente vivendo em um mundo onde os gêneros musicais se subdividem em tipos como: Indie-Rock, Synth-Pop, Synth-Pop-Rock, Emotronic, Power-Pop, Power-Pop-Rock...

E contrassenso se escreve com dois "esses".


Virou bagunça!
Vou entregar ao multi-mega-cosmos.

3 comentários:

Fábio E. disse...

É por isso que:
"Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã
Escuto a correria da cidade que arde
E apressa o dia de amanhã
De madrugada a gente 'inda se ama
E a fábrica começa a buzinar
O trânsito contorna, a nossa cama reclama
Do nosso eterno espreguiçar
No colo da bem vinda companheira
No corpo do bendito violão

Eu faço samba e amor a noite inteira
Não tenho a quem prestar satisfação (...)"

Anônimo disse...

Vitória, tudo jóia? Passeando pelos twitters da vida, cheguei ao teu e depois aqui. Achei bem bacana trombar esse espaço de reflexão e textos (teus) tão legais. Estou lendo aos poucos, mas o que vi realmente me deixou satisfeita e feliz em ver vida, de verdade, embutida em palavras simples mas complexas. As idéias e sensações são realmente mágicas em nossas vidas, né? Gosto de escrever também, já tive alguns fotologs no passado (somente com meus textos e fotos), mas blog mesmo ainda não. Sei lá, eu penso, repenso, faço meus escritos mas até o momento não consegui tempo de fazer um espaço só meu. Enfim! A partir de agora te acompanharei sempre. Grande beijo e muita harmonia!

Anônimo disse...

Oi Vitoria tudo bem?
so tenho a disser pra você mandar alguem passar aquele filme denovo
eu quero chorar mais o filme é otimo,você está linda no filme e imagina como é linda na vida real,mais queria que você namorace o Thiago Martins além de faserem um casal perfeito são dois lindos,o Pedro sei la até barba já tem.