sábado, julho 31, 2004

Vai vai vai começar a brincadeira

Hoje foi o último dia da oficina de circo.
Três maravilhosamente intensas semanas.
O saldo foi mais do que positivo. Apesar das dores no punho e do cansaço, valeu muito.
As pessoas, os universos, os impulsos, as novidades, os limites ultrapassados, o conhecimento de muitos outros que precisarão de esforço intenso para serem vencidos...Foi tudo muito engrandecedor.
No começo eu fiquei meio receosa, nem tava gostando muito. ficava pensando no Lú, impliquei com a falta de organização, com o número muito alto de alunos... Mas, antes mesmo que eu pudesse perceber tudo isso foi se desfazendo e quando dei por mim já estava completamente entregue. A mágica foimais forte que a vontade de resistir.
Só me dei conta hoje. É incrível como é preciso que um ciclo se feche para você poder percebe-lo com clareza. Hoje depois da apresentação tava uma energia tão boa, tantos sorrisos, tantos abraços sinceros... Me arrependi de não ter sido mais aberta com as pessoas (esse meu jeito ultra-na-minha é meio irritante as vezes), muito gente alí eu só fui perceber o quanto gostava na hora da despedida, fica aí mais uma coisa para ser aprendida...
Hoje vou para cama com o sorriso calmo no rosto. Com a felicidade inquieta de quem muito satisfeito se prepara para dar um novo passo.
Amigos a vida é uma brincadeira, se divirtam!!!!
Muitas bolinhas de sabão

2 comentários:

Anônimo disse...

Vívis,

Queria muito estar lá, sentir o cheiro da lona quente, ouvir o som dos aplausos, aplaudir. Circo é sonho, foi através dele que te conheci, já devo muito a ele.

Muitissíssima saudade!!!!!!!!!!!!

Bijos, Dídis.

Anônimo disse...

falaaaaa vivi
muito grande essa parada nao vou mentir, nao li porra nenhuma hehe
bjss filippo