terça-feira, julho 27, 2004

Brilho Eterno de uma mente sem lembranças

   Sabe quando você sai do cinema com uma sensação de quero abraçar o mundo? Não porque o filme queira dizer isso, mas por que você saiu tão satisfeito que  quer compartilhar isso com as pessoas? Os melhores filmes tem essa capacidade. E não é porque ele tem um roteiro maravilhoso, fotografia e direção de primeira, ou qualquer outra qualidade do gênero (não estou dizendo que não possa ter). Mas, pelo simples fato de mexer sinceramente com você. É uma sensação de:  -gostei sim...  Ah! Gostei porque gostei!
   Hoje eu sai do cinema assim. Fui ver brilho eterno de uma mente sem lembranças. Fiquei tão feliz, não saia do cinema me sentindo assim desde Em lugar nenhum na África ( um dos filmes mais lindos que já ví em toda a minha vida!!!).
   O filme é uma alternativa para explicar aquela sensação de eu-te-amo-desde-a-primeira-vez-que-eu-te-vi-provavelmente-já-nos-conhecemos-de-uma-outra-vida-vim-até-aqui-para-te-encontrar-e-agora-sei-que-não-consigo-viver-sem-vc. Sim é um filme romântico. Mas, pense bem... O amor é lindo! Fora que é uma história de amor sendo contada de uma forma bem...inusitada.
   Bem, é isso. Escrevi para quem quiser ver porque não tive a iniciativa de abraçar as pessoas na rua. Por favor sinta-se abraçado.
     sorriso sincero...       Vi

 


Um comentário:

Wellington Ricardo Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.