terça-feira, julho 13, 2004

é, pois é

Foi um bom fim de semana. Chuvinha, aconchego.
Uma opção pela felicidade.
Acho que só agora estou conseguindo compreender como funciona
esse meu mecanismo de atrair dor.
Não é puro masoquismo. Me atraio pela intesidade que a dor
representa .
É como se constantemente eu me enfiasse uma faca só para ter
certeza de que estou viva.
E ainda me engano atrás da desculpa de que a punhalada é
necessária para o alcance de uma felicidade futura. De que vale
a pena!
Baboseira, Bobagem.
+ quer saber? Cansei da dor. Ficou muito repetitivo.
Me encantei pela felicidade... pela calma, pelos pequenos
prazeres, pelo amor, pelos sonhos.

Descobri que a vida não precisa ser medida (não importa)...
é só ser vivida .:

Um comentário:

Anônimo disse...

Vivi,

Adorei quando você escreveu que: "me encantei pela felicidade..., pela calma, pelos pequenos prazeres, pelo amor, pelos sonhos." É isso, amiga. Não precisamos de nenhuma garantia de que estamos vivos, precisamos apenas VIVER... VIVA VIDA VIVI VITÓRIA!!!!

Aí vai uma poesia da Cora Coralina (acho que já mandei para você... se encaixa muito bem agora)

Não sei... se a vida é curta
ou longa demais pra nós.
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido.
Se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta,
nem longa demais.
Mas que seja intensa, verdadeira, pura...
Enquanto durar"

Muita luz para sua estrela, amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos,
Dri.